domingo, setembro 25, 2005

seguraça e spam...

Pois... não me apetecia fazer isto, pois já sei que é mais um passo a dar para todos os que queiram comentar alguma coisa.
O problema é que estou a ser "invadido" de spam (neste caso comentários não solicitados a oferecerem-me dinheiro, a pedir para visitar sites... etc...) cada vez que coloco aqui qualquer coisa nova...
Portanto a partir de agora cada vez que quiserem comentar vai-vos aparecer uma imagem com letras e números em baixo do lado direito. É um código aleatório, tipo acesso multibanco: "por favor insira o seu código pessoal", que têm que copiar para onde diz "word verification" :(
desculpem... mas estou farto de apagar "lixo"

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá,

perdi-me pela primeira vez pelo teu blog hoje, o dia em que voltei de férias...

entrei assim e fui ficando a ler, deliciei-me com o som do violoncelo, a música que te acompanha....

vou voltar para te visitar mais vezes.

SM

26/9/05 10:08  
Anonymous Anónimo disse...

pois é, acho que descobri uma palavra para definir o que a tua prosa faz em nós - INSINUA-SE!

era isso que eu queria dizer quando juntei "correntes" a "docemente"...

(diabos levem os spam!!!)

bjiños

marylight

27/9/05 04:48  
Blogger Maria Zezinha disse...

agora é q ias estragando tudo!!!!!então não sabes que a tua tia é uma naba nesta coisa de computadores???? vamos lá aver se resulta... :((

28/9/05 10:10  
Blogger Maria Zezinha disse...

e não é que resultou?!!!! Sou mesmo muito inteligente!!!! (Saio á família, eheheh) jinhos

28/9/05 10:11  
Anonymous Anónimo disse...

vamos lá a ver se isto vai dar alguma coisa.tal como a zezinha também sou uma granda naba!...bjs.

4/10/05 19:32  

Enviar um comentário

<< Home