segunda-feira, setembro 05, 2005

Pronto... Ainda acabo famoso...

É desta!
Amanhã, finalmente a reunião com o Presidente da República :)
Só ainda não decidi se o trate por Max, ou por "Your Excellency"...

Espero que volte a haver bebidas servidas em copos gravados com os escudos da presidência, como da última vez em que parei na President's House para uma reunião com o "Comptroller".

Ok, deu-me para elitista... também tenho direito de vez em quando! Afinal vamos apresentar o projecto de remodelação do edifício histórico...

7 Comentários:

Blogger Maria Zezinha disse...

MEU DEUS!!!!! tenho um sobrinho famoso! e eu que nem sabia q ía haver reunião.... ando mesmo desconectada com as caraíbas! quando te levantas vou quase almoçar, quando chegas a casa já eu tou a desmaiar de cansaço....bom queremos notícias em 1ª mão logo que chegues!!!! jinhos

6/9/05 10:29  
Anonymous Anónimo disse...

Sr. Arquitecto filho:
tem que ser este o tratamento para pessoa tão importante, não é verdade?
Espero que tudo corra bem e como diz a tia Zezinha quero notícias brevemente.
Não enornes a buida em coma do presidente. Beijinhos

6/9/05 11:14  
Anonymous Anónimo disse...

corrijo: não entornes a "buida"...

6/9/05 11:15  
Anonymous Anónimo disse...

corrijo novamente: "...em cima..."
estava sem óculos

6/9/05 11:45  
Anonymous Anónimo disse...

tia fernanda
Faço minhas as palavras da maria zezinha!..Caramba tenho um sobrinho famoso!...Beijinhos

6/9/05 13:28  
Anonymous Anónimo disse...

Depois de leres a mensagem do Luis ficas sem dúvidas que o GRANDE CARNAVAL de 2006 vai passar-se por cá.Escusamos de ir ao Brasil !...Nascemos para sofrer!Bjs..

6/9/05 16:34  
Anonymous Anónimo disse...

Hmmm... faco minhas as palavras do teu primo - uma pessoa com acesso ao PR tem q poder arranjar umas viagenzinhas com desconto!!!

Abracos dd Africa
Ceu

9/9/05 09:19  

Enviar um comentário

<< Home