segunda-feira, maio 30, 2005

Chaguaramas

Este tópico está atrasado... uma semana... mas mesmo assim...
Chaguaramas é uma reserva natural visitável. Nela existe uma praia, um campo de golfe, uma "catedral" e muito espaço à volta.

Por se encontrar próxima da cidade acaba por ser muito visitada. É vulgar encontrar famílias inteiras em pic-nics e "lime", ou grupos a fazer desporto. Aqui as bicicletas mandam, e quem conduz tem que o fazer devagar (e as lombas estão lá para o demosntrar a quem tiver dúvidas)

Já conhecia o parque. Vou lá de vez em quando, andar um pouco, apanhar sol. É um sítio sossegado, bom para fugir um pouco da confusão de Trinidad. Gosto particularmente da "Bamboo Cathedral", uma "igreja" natural, que resulta da curvatura dos bamboos ao longo da estrada.
Demoro-me sempre por lá... gosto do silêncio e da frescura daquela sombra. Deixa-me pensar.
Da última vez que lá estive tiravam-se fotos para um casamento... lá se foi o sossego

Subindo a estrada há sempre uma vista óptima do mar, mas desta vez a minha atenção foi para uns "pequenos" pássaros, tipo abutre que pareciam brincar com as sombras e o fundo do céu...

















4 Comentários:

Blogger JoaoN disse...

Wow, deve ser mesmo fresquinho!!

Não sei porquê, lembrou-me uma igreja de pedra que há em Helsínquia, mas essa é "man-made", embora aproveitando a configuração original da rocha. Depois se me lembrar mando-te uma foto - como projecto de arquitectura deve ser qualquer coisa (como se eu percebesse alguma coisa disso, cof cof...)

Um abraço!

31/5/05 11:20  
Blogger DoCeu disse...

Olha, ñ tinha dado p/ esta posta!
E comecei a achar q já tinhas falado da Catedral... até perceber q era nas fotos do João q a tinha visto...
Tadinha dela, já ñ dá conta do recado!

2/6/05 18:12  
Anonymous Anónimo disse...

Tia Fernanda
que bonitas que são as fotografias que mandaste.Lembrei-me de Timor.O pôr do sol em Timor é assim cheio de magia,de mistério.Que sorte que tens Pedro.bjs

13/6/05 17:10  
Anonymous Anónimo disse...

Tia Fernanda
esqueci-me de perguntar o nome das árvores com flores roxas e côr de fogo de uma das fotografias.São lindas!.bjs.

13/6/05 17:33  

Enviar um comentário

<< Home