sexta-feira, abril 29, 2005

Azares

Esta semana anda complicada...

o meu lindo pneu... reparado a semana passada... afinal está na mesma...
amanhã tenho que ir de novo à oficina.

água... há dois dias que mal a vejo... um problema qualquer com o vizinho de baixo (uma loja, o que só ajuda a resolver a situação, porque quando eu estou em casa eles estão fechados, e quando eles abrem eu estou a trabalhar) faz com que o tanque esteja agora sistematicamente vazio... Talvez amanhã consiga resolver este drama.

A minha máquina digital chegou finalmente. "Linda", funciona bem,etc..., mas... o raio do cartão de memória não veio, que é como quem diz, não há fotos....
(ok, aqui a culpa foi minha que baralhei na net as moradas de envio. mas agora acho que o problema está desbloqueado e espero para a semana já ter o cartão)
Felizmente que o bernard me deixa utilizar o do atelier :) são só 64Mb... mas sempre ajuda

Hoje tive que pagar a electricidade (bem sei, não é azar, é chatice...) mas esta conta era de Fevereiro... imaginam portanto a sorte que tive em não me terem cortado a luz, e os juros que tive que pagar. E o pior é que diz respeito a um mês em que eu ainda não tinha alugado a casa...
Decidi com o Bernard que vamos subtrair este valor da próxima renda... e ainda me falta a conta do telefone....



3 Comentários:

Blogger JoaoN disse...

Modelo da máquina?

29/4/05 17:45  
Blogger Pedro disse...

EOS Rebel digital (ya já sei... modelos americanos.... na europa é a 300D da Canon)

30/4/05 03:09  
Anonymous Anónimo disse...

TIA FERNANDA
QUE RAIO DE AZAR!bJS

13/6/05 17:57  

Enviar um comentário

<< Home