quinta-feira, abril 21, 2005

Furou...

E pronto...

foi preciso vir para Trinidad para ter 2 (sim 2) pregos espetados num pneu....
e achava eu estranho o ar só durar lá dentro uma semana.

Enfim, tarde passada na oficina.

mas como nem tudo é mau...



temos, da esquerda para a direita:

  • um Hasher mascarado que eu não faço a mínima ideia de quem seja
  • O Bernard (o meu patrão, arquitecto)
  • O Jannes (belga, arquitecto)
  • A Leen (belga também, arquitecta também - começa a repetir-se a conversa - , e namorada do Jannes)
  • Eu (para os mais distraídos...)
E como dá para perceber, foi tirada durante o Carnaval, no dia a seguir a ter chegado a Trinidad


2 Comentários:

Blogger sushi lover disse...

E ficaste logo a pensar: "Onde é que eu arranjo um fatinho verde tão lindo como o deste senhor?"

22/4/05 02:29  
Blogger JoaoN disse...

Oh, a dureza da vida nos trópicos... :-D

22/4/05 07:52  

Enviar um comentário

<< Home