segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Tobago


Ontem

:)

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Hmmmmm...

Bjñs
Céu

13/2/07 07:52  
Blogger InêsN disse...

estes posts deviam ser proíbidos...

;p

13/2/07 07:57  
Blogger Maria Zezinha disse...

É desta!!!!!!!! Foi a gota de àgua!!! Quando chegares nem sabes o que te acontece... Então esssas fotografias sâo para mostrar???? Aqui chove, chove, chove....e a minha médica diz que eu preciso SOL:( Beijos.

13/2/07 08:08  
Anonymous Anónimo disse...

tás branquinho pá!!!
joão

16/2/07 18:10  
Blogger Pedro disse...

lol

Sortudo dum raio!

18/2/07 04:00  
Blogger Carlos disse...

Olá Pedro,

Escrevo-te porque vi um anúncio de emprego na ordem dos arquitectos para Trinidad & Tobago que me despertou a atenção. Em conversa com amigos descobri que um arquitecto português estava em Trinidad e tinha um blog. E aqui estou eu. Provavelmente é o atelier onde colaboras, chama-se Bernard Mackay Architect. Será que me podes dar algumas informações?

Um abraço,
Carlos Figueira

2/4/07 10:59  
Anonymous Anónimo disse...

oi Pedro

Can yah please put some more pics on yah blog, cause i does be dying of boringness here in my new office...

take care,
Jannes el Brocco

24/4/07 06:41  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Pedro, como vais?
De facto venho ter contigo pelo mesmo motivo que o Carlos, pareceu-me algo muito interessante e pedem 2 arquitectos, eu neste momento queria-me aventurar um pouco e esta proposta veio mesmo a calhar.
Era possível se pudesses dar umas dicas, se conheces este Gab. de Arquitectura, como é viver aí enfim, o que for possível adiantares.
deixo aqui o meu msn e contacto de mail e gostaria que assim que pudesses, viesses ter comigo para me dares umas dicas.
msn: r_f_s_m@hotmail.com
mail: contact@ricardomeireles.com

abraço e espero que me respondas

18/9/07 10:58  

Enviar um comentário

<< Home