domingo, janeiro 28, 2007

Nova Estação

Quente e seca, regressando para pôr cobro a todo este disparate de chuva. Parece que chega enfim, trazendo o calor que já esquecia ser tão violento.

Pelas ruas cheira já a Carnaval, depois de uma hibernação aparente em que pessoas escondidas dos nossos olhares foram labutando, incansáveis, em fatos que circulam agora nas ruas embrulhados em sacos debaixo dos braços.

Os "pan" ouvem-se de novo, agora já com música completa e segura. Observo-os de longe este ano e vou recordando imagens que nunca suspeitei que ficassem tão marcadas. O ritmo infernal dos ensaios, a espera ansiosa pelo júri... a esperança sempre presente numa música que se quer melhor que todas as outras, que os leve até às finais.


É de fora que este ano olho o carnaval, último antes do meu regresso, numa distância que inconscientemente (?) sinto ir colocando entre mim e Trinidad.
Talvez este saber que parto, deixando para trás o mundo onde vivi os dois últimos anos.
Seis meses apenas... . voando.
Ainda ontem chegava...

Mas está calor :)

...

e sol

...

e Maracas!



... falta o copo de rum e o cigarro... mas garanto que estiveram lá.
Pena a "falta de coragem" para fotografar uns minutos antes...


bolas de sabão

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não sei que te dizer!
Foi BOM, tenho a certeza. Espero por ti no tempo que falta.
Abraço muito apertado - mãe.

30/1/07 20:35  
Blogger Maria Zezinha disse...

Aproveita os meses que restam e ficarás com recordações que nunca irás esquecer! Mas, parece-me sentir uma certa necessidade de regresso ou estou enganada???? E que conversa é essa de "praia", "calor"....aqui estão uns míseros 8 graus e já passa do meio dia...tás a provocar-me, ou quê???!!!

2/2/07 08:39  

Enviar um comentário

<< Home